Futebol

Falcão revela tentativa do Santos em contratar volante Willian Arão, ex-Flamengo

Coordenador de futebol do Peixe confirmou a negociação pelo atleta, mas disse que um clube da Arábia Saudita cobriu a proposta apresentada e será o novo destino do brasileiro

Da Redação

  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
Raul Baretta / Santos

Coordenador de futebol do Santos, Paulo Roberto Falcão revelou nesta quinta-feira (3) a tentativa de contratar o volante Willian Arão, ex-Flamengo e hoje no Fenerbahçe, da Turquia. O dirigente, no entanto, destacou que o jogador está acertado com um clube da Arábia Saudita, que cobriu a proposta pelo atleta.

Tivemos jogadores quase fechados, vinha a Arábia e cobria a proposta. O Arão, por exemplo. Negociamos com ele e foi para a Arábia. Ninguém compete com a Arábia, lamentou Falcão.

O Santos contratou cinco jogadores nesta janela de transferências. Dodô, Jean Lucas, Julio Furch, João Basso e Nonato - ainda não anunciado oficialmente - são os reforços do Peixe para a sequência da temporada. Falcão afirmou que, agora, o clube vai atrás de atletas que tiveram os contratos encerrados ou rescindidos antes do término do período de negociações, encerrado no último dia 2 de agosto.

"Estamos em busca agora, com o dinheiro da venda do Ângelo, de jogadores livres e também de qualidade. Já temos jogadores que queremos", destacou.

Diretoria recusa proposta da Roma por Marcos Leonardo

Paulo Roberto Falcão confirmou nesta quinta-feira que o Santos recusou a proposta da Roma-ITA por Marcos Leonardo. O band.com.br apurou que os italianos fizeram uma oferta de oito milhões de euros (R$ 42 milhões) mais bônus pelo atacante de 20 de anos. Os valores e as condições de pagamento não agradaram ao Peixe.

Com a proposta feita ao Marcos Leonardo não tem nenhuma chance dele sair, nas condições que a Roma colocou. Foi um valor muito abaixo da condição do atleta, que foi ao Mundial (sub-20), é goleador. Não tem nenhuma chance de sair nas condições que foram apresentadas, em termos de valores e de forma de pagamento - Paulo Roberto Falcão

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.