Futebol

Executivo do Santos diz estar tranquilo sobre possível saída de Carille

Alexandre Gallo afirmou que Peixe não tem o que se preocupar com relação ao treinador e reafirma que não houve procura do Corinthians pelo comandante

Da Redação

Executivo do Santos diz estar tranquilo sobre possível saída de Carille
Raul Baretta / Santos

Executivo de futebol do Santos, Alexandre Gallo concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira (5) após a vitória do Peixe por 1 a 0 sobre o Ceará, no Castelão, pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, resultado que recolocou o time na liderança da tabela, para falar sobre a possível saída do técnico Fábio Carille para o Corinthians. O dirigente disse estar "tranquilo" sobre a situação e garantiu que o clube da Vila Belmiro não tem o que se preocupar em meio às especulações.

"O Santos tem ciência das notícias, mas estamos muito tranquilos. Nosso treinador falou com o presidente dessa possibilidade de manutenção. Estamos tranquilos em relação a tudo, e a expectativa é de continuidade, seguir em primeiro lugar na competição e seguindo nosso cenário naturalmente", afirmou.

Em relação a notícias, elas são simplesmente notícias. A gente trabalha com fatos, e não houve nada que a gente possa tomar uma atitude (de preocupação)

Alexandre Gallo também reafirmou que não houve contato direto do Corinthians, por meio do presidente Augusto Melo ou do executivo de futebol Fabinho Soldado, para contratar Fábio Carille e comentou algumas insatisfações do treinador dentro do CT Rei Pelé. O dirigente destacou que tanto o departamento de futebol quanto o presidente do Peixe, Marcelo Teixeira, querem a continuidade de Carille.

“Não fomos procurados pelo Corinthians, não houve contato entre os presidentes. Nosso presidente está contente com o trabalho, com a sequência, entendemos que a sequência é positiva. o nosso objetivo é permanecer sempre na frente, na liderança”

“São situações de dia a dia, que vamos tentando fazer ajustes. Já conversamos sobre isso, e, evidentemente, vamos trabalhar para melhorar o dia a dia para todos. Estamos conversando e traçando metas para que todos os detalhes sejam corrigidos", finalizou Gallo.

Para se manter líder, o Santos terá que torcer contra o Avaí, que recebe o Novorizontino na segunda-feira (8), às 20h (Brasília), na Ressacada. Caso o Leão da Ilha não vença, o Peixe será o primeiro colocado da Série B ao final da 14ª rodada. 

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais