Endrick fala em gratidão ao Palmeiras e desejo de reencontrar a torcida

Atacante fez seu último jogo com a camisa do clube nesta quinta-feira (30)

Da Redação

Endrick realizou nesta quinta-feira (30) a sua última partida com a camisa do Palmeiras antes de disputar a Copa América com a Seleção Brasileira e se transferir para o Real Madrid.

Após o confronto contra o San Lorenzo, pela Libertadores, que terminou empatado sem gols, o atacante falou com a imprensa e comentou sobre a festa da torcida para a sua despedida, que fez um mosaico em sua homenagem.

“Fiquei muito feliz, foi algo muito lindo. Vi que eles recriaram a comemoração que eu fiz contra o Novorizontino e fico muito feliz”, disse o jovem atacante de 17 anos. Quando entrei em campo eu me emocionei bastante, porque era a minha última partida, última vez que eu pisaria no Allianz. Então eu fiquei muito feliz e agradeço muito a torcida, fizeram uma festa linda hoje”, completou.

O jogador, que agora muda seu foco para a Seleção Brasileira e Real Madrid, falou também sobre ter muita gratidão ao Palmeiras.

“Minha família me ensinou a ter gratidão. Pelas pessoas, por tudo o que aconteceu na minha vida, e o Palmeiras é um time que desde sempre me acolheu. Quando eu não tinha nada, foi lá me buscar e fez de tudo por mim. Tenho muita gratidão por isso, muito respeito também, e isso sempre vai ficar no meu coração. Ter respeito e gratidão ao Palmeiras é uma coisa que nunca vai sair da minha vida”, afirmou Endrick.

Questionado se deixa o Palmeiras sem ter feito algo que gostaria, Endrick foi enfático ao afirmar que tinha o desejo de conquistar uma Libertadores com o clube, e que vai torcer para que a equipe conquiste o tetracampeonato neste ano para que possa ter um “gostinho”.

“Eu sempre falei que a Libertadores era um campeonato que eu queria ganhar, uma competição muito importante. Eu consegui ajudar o Palmeiras nessa Libertadores, espero que nós possamos ganhar. Vou estar em casa torcendo, vibrando bastante a cada lance e cada vitória, e espero que eles possam vencer essa Libertadores para eu ter aquela coisa na cabeça de que eu pude ajudar o Palmeiras. Espero que possamos ganhar essa Libertadores agora e, se Deus quiser, ganhar outras”, disse Endrick na zona mista do Allianz Parque.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.