Empresário de Gabigol rebate presidente do Corinthians: "Não abrimos negociação"

Junior Pedroso afirma que não negociou venda do atacante ao Timão e destaca que havia um acordo verbal para a renovação de contrato do atleta com o Rubro-Negro

Da Redação

Empresário de Gabigol rebate presidente do Corinthians: "Não abrimos negociação"
Gabigol em treino do Flamengo
Gilvan de Souza / CRF

Empresário de Gabigol, Junior Pedroso rebateu neste domingo (7) as declarações dadas pelo presidente do Corinthians, Augusto Melo, sobre negociações envolvendo o atacante. Em nota oficial, o agente diz que em nenhum momento abriu negociações com o Timão pelo jogador e ainda destacou que o atleta tinha um acordo verbal de renovação com o Flamengo ao final do vínculo, que se encerra no final de 2024.

“Em resposta à declaração do presidente do Corinthians, levando em consideração o respeito máximo ao Sr. Augusto Melo e ao Corinthians, mas precisamos esclarecer um ponto importante da declaração dada por ele", iniciou Pedroso.

"Não abrimos negociações com o Corinthians em momento algum. Desde sempre, deixamos claro que o Gabriel tem contrato com o Flamengo e um acordo verbal de renovação. Portanto, quando o presidente menciona que estava tudo certo com o agente do Gabriel, sinto a necessidade de esclarecer" - Junior Pedroso, empresário de Gabigol

A versão do empresário é um contraponto a Augusto Melo, que destaca que o Corinthians estava negociando a vinda de Gabigol para o Parque São Jorge em 2024. Em entrevista coletiva neste domingo, o presidente comentou por que desistiu de contratar o atacante e revelou ter feito uma proposta com vínculo de cinco anos.

“A gente ouve falar muitas coisas, mas ninguém sabe o que realmente acontece. Tudo certo, diferente do que muita gente fala, tudo conversado, Flamengo, Corinthians, empresário, proposta, cinco anos de contrato... Diferente do que muita gente fala. Tudo pronto, só dependendo deles, um para o outro, mas existe um limite”, afirmou.

Mais notícias

Carregar mais