Crise entre jogadores e comissão técnica seria o motivo da queda de rendimento do Palmeiras? Segundo o apresentador Elia Jr, no programa Show do Esporte deste domingo (2), Rony e outros jogadores estão incomodados com Abel.
“É estranho. Não é que o Rony caiu de rendimento, o Rony passou a não ter a confiança que o Abel sempre teve nele. Há algo de estranho nesse reino do vestiário do Palmeiras, que em algum momento a gente vai descobrir”, comentou Elia.
Na sequência, o apresentador contou que o incômodo pode ter sido gerado pela influência de empresários e que o bastidor desse ambiente pode “explodir” em breve.
“O Abel diz que a imprensa fala coisas que não aconteceram para desgastar jogadores com a comissão técnica. Isso é o que o Abel fala. Mas a verdade é que tem incômodos ali e entre os incomodados está o Rony, que vai vir a público hoje me desmentir e falar que está tudo bem, que é fantástico o ambiente no Palmeiras”, disse Elia Jr em debate com a também apresentadora Paloma Tocci.
“Mas tem um incômodo. Sabe quando o empresário começa a cutucar, começa a levar alternativas para ele sair do Palmeiras. Não é só o caso do Rony, tem outros casos dentro do Palmeiras, isso é algo que já aconteceu muitas vezes no futebol e quando o clube tem uma estrutura como a do Palmeiras, tenta dar uma segurada. Mas em algum momento vai explodir”, completou Elia.
O Palmeiras entra em campo neste domingo (2), contra o Criciúma, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro, fora de casa. Pela competição nacional, o time de Abel Ferreira tem apenas duas vitórias em seis jogos e precisa de uma vitória em Santa Catarina para não se distanciar dos líderes.