Elia Júnior fez fortes críticas ao técnico Fernando Diniz e ao Cruzeiro após o vice para o Racing na Copa Sul-Americana. O apresentador do Show do Esporte disparou contra a equipe celeste pela falta de concentração durante o primeiro tempo e também questionou o treinador da Raposa.
Eu nunca vi um time tão desfocado como esse time do Cruzeiro, que fez um primeiro tempo bisonho, ridículo, irresponsável e inacreditável. Não dá pra você acreditar que alguém possa entrar para uma decisão com tamanho desfoque.
“O Diniz ele não representa o Cruzeiro, como não representou o Fluminense, como não representou a seleção brasileira. Ele representa o Dinizismo. Ele não sabe jogar de outro jeito, treinar de outro jeito. Você tem que saber o que ele está contratando”, completou Elia.
Após o vice na Sul-Americana, o Cruzeiro busca de uma vaga na Libertadores do ano que vem pelo Campeonato Brasileiro. A Raposa atualmente ocupa a sétima colocação com 47 pontos e está dentro da zona de classificação para a competição continental.