Ederson, goleiro da seleção brasileira, movimentou a entrevista coletiva de imprensa nesta terça-feira (21) ao comentar sobre o novo técnico do Brasil. O arqueiro do Manchester City afirmou que o italiano Carlo Ancelotti, treinador do Real Madrid, tem grandes chances de ser o novo comandante da Seleção.
“Eu estava até comentando com o Casemiro, Vini Jr, Militão, é grande a possibilidade de ele (Ancelotti) vir. É claro, vamos em busca desse resultado (eliminar o do Real Madrid da Liga dos Campeões) para ele vir o mais rápido possível”, comentou Ederson.
“O que me falaram sobre ele é que é um treinador excepcional, que todos no grupo gostam, é um cara que tem uma carreira muito vitoriosa. É só olhar o currículo dele. Veremos num futuro próximo se ele estará aqui ou não”, adicionou o goleiro.
Com contrato com o Real Madrid até junho de 2024, Carlo Ancelotti tem despontado como o principal candidato a assumir a seleção brasileira. A CBF informou que deseja contratar o novo técnico do Brasil até o meio deste ano e negou um acerto com o italiano.
A seleção brasileira ainda faz treinos no Marrocos até sexta-feira (24), véspera da partida contra a seleção marroquina. O amistoso será realizado às 19h (horário de Brasília) deste sábado (25) e terá transmissão exclusiva da Band na TV aberta.