Futebol

Diniz detona arbitragem do Fla-Flu após pênalti polêmico: "Definiu o jogo"

Técnico do Tricolor das Laranjeiras critica Rafael Rodrigo Klein por marcar penalidade de Calegari em Bruno Henrique

Da Redação

Técnico do Fluminense, Fernando Diniz detonou a arbitragem de Rafael Rodrigo Klein no clássico contra o Flamengo, que venceu por 1 a 0 neste domingo (23), no Maracanã, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O comandante reconheceu a superioridade rubro-negra na partida, mas criticou o árbitro por marcar o pênalti de Calegari em Bruno Henrique aos 41 minutos do segundo tempo.

“O pessoal já tinha falado que não tinha sido pênalti e não foi pênalti em ótica nenhuma. Na minha opinião, não dá para admitir que a pessoa ache que isso aí é pênalti. É mais falta do Bruno Henrique no Calegari. É impossível o VAR não chamar”, iniciou Diniz.

O Flamengo foi melhor do que o Fluminense, mas quem definiu o resultado do jogo foi a arbitragem. E contra o Cruzeiro foi da mesma forma

Fernando Diniz também acabou expulso por reclamação e está fora do próximo jogo do Fluminense, contra o Vitória, na próxima quinta-feira (27), às 19h, no Maracanã. Eduardo Barros, auxiliar de Diniz, deve ser o comandante do Tricolor das Laranjeiras

A derrota para o Flamengo mantém o Fluminense na lanterna do Campeonato Brasileiro. O Tricolor das Laranjeiras conquistou apenas uma vitória, contra o Vasco, na terceira rodada. Além disso, são três empates e outras sete derrotas.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais