Cristiano Ronaldo deve renovar o seu contrato com o Al Nassr e o clube saudita fez uma proposta quase irrecusável para o jogador português. Segundo o jornal Marca, o atacante será dono de 5% da instituição árabe.
Dirigente do Al Nassr têm essa proposta em mãos justamente para demonstrar toda a admiração que tem pelo craque que desde a sua chegada no mundo árabe tem chamado a atenção do mundo.
“Ofereceram-lhe cinco por cento da propriedade do clube, uma histórica entidade desportiva saudita e que está em plena crise. uma mudança estrutural, com a chegada de um novo CEO e presidente nos últimos meses", informou o diário.
Além da porcentagem do clube, Cristiano Ronaldo se manterá no topo da lista dos jogadores que recebem o maior salário do mundo recebendo cerca de 183 milhões de euros por mês (aproximadamente R$ 518.268.600,00).
Outro ponto que chamou a atenção do craque português é a sua voz ser ativa na política de contratações do clube árabe. Segundo o diário, Cristiano Ronaldo quer se cerca de jogadores de confiança e um deles pode ser o brasileiro Casemiro que não vive um bom momento no Manchester United.