O Al Nassr foi eliminado nas oitavas de final da Copa do Rei Saudita após perder para o Al Taawoun por 1 a 0 no Al Awwal Park nesta terça-feira (29).
A equipe foi vice-campeã da última edição do torneio após perder para o Al Hilal, de Jorge Jesus nos pênaltis por 5 a 4 depois de empate no tempo normal e prorrogação.
O gol do jogo foi marcado por Al Ahmed, aos 26 minutos do segundo tempo. Após cobrança de escanteio de Fajr, o zagueiro aproveitou a sobra e finalizou para o fundo da rede.
O Al Nassr começou com os brasileiros Ângelo, Wesley e Anderson Talisca como titulares, no entanto, não fizeram um bom jogo e somente Ângelo jogou até o final.
A partida ficou marcada pelo pênalti perdido por Cristiano Ronaldo. O camisa 7 teve a oportunidade de empatar o duelo nos acréscimos em cobrança de pênalti, mas o atacante isolou a cobrança aos 51 minutos do segundo tempo e a equipe foi eliminada do torneio.
Um dos destaques da partida foi o goleiro brasileiro Mailson, ex-Sport. O camisa 1 fez boas defesas e garantiu que a equipe visitante não fosse vazada.
O Al Nassr agora se prepara para o jogo contra o líder Al Hilal em casa pela 9ª rodada do Campeonato Saudita na próxima sexta-feira (1) às 15h (horário de Brasília).