O Corinthians tenta dar um "chapéu" no Internacional e fechar a contratação do atacante colombiano Borré. A informação foi trazida pelo jornalista Carlos Cereto, no Apito Final deste domingo (7).
A diretoria corinthiana se interessou em Borré após as negociações por Gabigol fracassarem. O atacante tem negociações em andamento com o Internacional, que busca a liberação do atleta junto ao Werder Bremen, clube com o qual o jogador tem contrato de empréstimo. O Eintracht Frankfurt é dono do passe do atleta e já chegou a um acordo com o Colorado para ceder o colombiano.
Borré ganhou destaque no cenário internacional após boas temporadas com a camisa do River Plate, da Argentina. Seus bons desempenhos o levaram para o Eintracht Frankfurt, da Alemanha, em 2021. Em sua primeira temporada no futebol alemão, o colombiano somou 45 jogos, 12 gols e seis assistências.
Mesmo com os bons números no primeiro ano, Borré caiu de rendimento na segunda temporada. Pelo Eintracht, o colombiano teve 47 jogos, três gols e quatro assistências. Com isso, ele foi emprestado ao Werder Bremen, também da Alemanha, e acumula 13 partidas e quatro tentos marcados.