Corinthians e Caixa fecham acordo para pagamento da Neo Química Arena

Novo acordo foi validado após uma unanimidade entre os conselheiros por sua aprovação

Redação

Neo Química Arena
Foto Reprodução/ Twitter Corinthians

Em comunicado oficial, o Corinthians anunciou a assinatura do acordo com a Caixa Econômica Federal, em mais um passo para quitar a dívida com relação à construção da Neo Química Arena, inaugurada em 2014. O valor total da dívida seria de R$ 611 milhões.

Ocorreu um problema ao carregar o tweet

Confira a nota oficial: 

O Sport Club Corinthians Paulista informa que assinou, nesta segunda-feira (25), os documentos do acordo entre o clube e a Caixa Econômica Federal para a renegociação das obrigações relativas ao financiamento para a construção da Neo Química Arena. Sua implementação será conduzida seguindo os termos e as condições contratuais.

Com sua assinatura, o presidente Duilio Monteiro Alves deu continuidade à decisão tomada pelo Conselho Deliberativo do Corinthians em reunião realizada em 27 de junho de 2022. Vale lembrar que houve unanimidade entre os conselheiros pela aprovação dos termos do acordo.

 

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.