Conmebol pune Marcelo, e jogador desfalca Fluminense nas quartas da Libertadores

Lateral-esquerdo foi expulso na partida contra o Argentinos Juniors e pegou três jogos de suspensão; uma partida já foi cumprida

Da Redação

Marcelo recebe punição de três jogos da Conmebol
Sergio Moraes / Reuters

A Conmebol puniu nesta quinta-feira (10) o lateral-esquerdo Marcelo, do Fluminense, por conta da expulsão do jogador na terça-feira da semana passada (1), contra o Argentinos Juniors, em Buenos Aires, pela partida de ida das oitavas de final da Libertadores. O jogador de 35 anos recebeu três jogos de gancho, além de multa de US$ 6 mil (R$ 28 mil).

Com a decisão da Conmebol, Marcelo será desfalque nas duas partidas das quartas de final da Libertadores deste ano. O lateral-esquerdo já cumpriu um jogo de suspensão, justamente contra o Argentinos Juniors, no Maracanã. O Fluminense entrará com um recurso pedindo pela anulação do julgamento por "falta de análise nas provas".

Documento da Conmebol confirmando a punição contra Marcelo (Reprodução / Conmebol)

O Fluminense vai encarar ou o rival Flamengo ou o Olimpia-PAR nas quartas de final da Libertadores. As equipes vão definir a classificação a partir das 21h desta quinta-feira (10). O Rubro-Negro leva a vantagem do empate após vencer o primeiro jogo no Maracanã por 1 a 0.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.