Na partida entre Palmeiras e Atlético-MG, válido pelas quartas de final da Copa Libertadores, os atletas Danilo e Gustavo Scarpa foram expulsos. Nesta sexta-feira (26), a Conmebol confirmou as suspensões e os atletas vão ficar de fora da partida contra o Athletico.
O volante Danilo pegará dois jogos de gancho e não poderá jogar as semifinais contra o Furacão. Já o meia Gustavo Scarpa ficará fora do jogo de ida, e poderá estar disponível para partida de volta ,que vai ocorrer no Allianz Parque, no dia 6 de setembro.
A final da Libertadores foi confirmada pela Conmebol para a cidade de Guayaquil, no Equador. Athletico-PR, Flamengo, Palmeiras e Vélez Sarsfield são as equipes vivas na Copa Libertadores. O Furacão vai enfrentar o Verdão nos dias 30 de agosto e 6 de setembro, enquanto o Rubro-Negro encara os argentinos nos dias 31 de agosto e 7 de setembro. A final está marcada para o dia 29 de outubro
O próximo compromisso do Verdão na Libertadores está marcado para o dia 30 de agosto, contra o Athletico-PR na Arena da Baixada, às 21h30 (de Brasília).