Confronto entre torcedores de Atlético-MG e Cruzeiro em BH termina com uma morte

Homem cruzeirense de 28 anos trabalhava como entregador e deixa filha de dois anos; duas pessoas são presas

Patrick Vaz, BandNews FM

Torcedores de Atlético-MG e Cruzeiro em confronto em BH
Divulgação

Um confronto entre torcedores do Cruzeiro e Atlético na Avenida Tereza Cristina, no Barreiro, em Belo Horizonte, na tarde deste sábado, deixa um cruzeirense de 28 anos morto e outros três homens feridos. O torcedor que morreu trabalhava como entregador e tinha uma filha de 2 anos, segundo familiares. Ele foi socorrido ao Hospital Santa Rita, em Contagem, na Grande BH, mas não resistiu aos ferimentos. 

Ocorreu um problema ao carregar o tweet

As informações iniciais apontam que três pessoas foram baleadas no confronto. Um outro torcedor foi atingido por uma pancada na cabeça. Há também a informação inicial de que duas pessoas foram presas. 

A Polícia Militar ainda não se pronunciou sobre os fatos. As duas torcidas estavam a caminho dos jogos das respectivas equipes, que foram realizados na tarde deste sábado (2). O Cruzeiro venceu o Uberlândia por 2 a 0 no Mineirão, enquanto o Galo derrotou o Ipatinga por 3 a 0 na Arena MRV.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.