Carille comemora classificação e afirma: "Para ganhar de nós vão ter que suar"

O comandante falou sobre a confiança do time para final do Campeonato

Redação

Carille comemora classificação e afirma: "Para ganhar de nós vão ter que suar"
Santos leva a melhor na semifinal contra o Bragantino
Raul Baretta/ Santos FC

O Santos levou a melhor contra o Red Bull Bragantino, na Neo Química Arena, nesta quarta-feira (27). O time de Fábio Carille venceu por 3 a 1 e garantiu a classificação na final do Campeonato Paulista. O comandante do alvinegro afirmou que não será fácil ganhar deles. 

Para ganhar de nós vão ter que suar muito.

“Chegamos em uma semifinal sendo o elenco mais novo em termos de formação. O Novorizontino quase subiu (para a Série A), o Bragantino jogou pré-Libertadores e o Palmeiras ganha tudo nos últimos anos. Vamos ter que brigar muito para suprir isso e incomodar os adversários. Entra muito nas características do grupo. Para ganhar de nós vão ter que suar muito, a gente chega muito confiante para a final", afirmou Carille. 

Carille falou sobre a torcida e afirmou que o apoio é fundamental para conquistarem os objetivos: 

“Desde a minha apresentação, vejo muito apoio. Junto com o presidente, um cara muito sério e vencedor, vimos o que fizeram no Morumbi. Ao invés de vaiar, eles nos apoiaram e passaram confiança. Estamos trabalhando muito para conquistarmos nossos objetivos no ano.”

O comandante garantiu que ainda não foi decidido o palco da final do Campeonato Paulista. Se o Santos vai atuar na Vila Belmiro ou em outro local. 

“Não foi falado sobre isso ainda, não deu tempo de discutir sobre isso. Não só eu, mas também os jogadores, daqui para frente, vamos honrar a camisa onde for. Vamos esperar a definição do finalista para decidirmos, em conjunto, o que é melhor para o Santos.” 

Carille garantiu preparação total para final do Paulistão: 

“Chegamos, por ser um início e pelas equipes que estavam no Campeonato Paulista, sabendo da dificuldade, chego muito feliz. Estou muito feliz por esse momento. É preparação total a partir de amanhã. Vamos olhar primeiro para nós, depois esperar o outro finalista para projetarmos. Não teremos muito tempo, então temos que nos preparar para fazer um grande jogo no domingo e depois a decisão.”

Mais notícias

Carregar mais