Bolsonaro recepciona time do Flamengo e levanta troféu da Libertadores

Jogadores voaram de helicóptero com presidente. O clube divulgou que não terá festa por conta do segundo turno das eleições.

Redação

Bolsonaro levanta a taça da Libertadores ao lado de parte do elenco do Flamengo  Flávio Bolsonaro
Bolsonaro levanta a taça da Libertadores ao lado de parte do elenco do Flamengo
Flávio Bolsonaro

O presidente da República, Jair Bolsonaro, votou neste domingo (30) na Vila Militar, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Após passar na seção eleitoral, o presidente foi até o Aeroporto Internacional Tom Jobim recepcionar o elenco do Flamengo. 

Campeões da Libertadores no último sábado (29), o Flamengo conquistou o tricampeonato da Copa Libertadores da América. O presidente posou para foto ao lado de Marinho, Dorival, Rodinei, Léo Pereira, entre outros. Jair também levantou o troféu da conquista da Libertadores.

Em seguida, Bolsonaro e alguns jogadores sobrevoaram o Rio de Janeiro de helicóptero. Entre os atletas estavam Thiago Maia, Cebolinha, Santos, Diego Alves e Marinho. 

Em nota oficial o Flamengo informou que não iria comemorar o título, em respeito as eleições do segundo turno. 

“O Flamengo entende a particularidade da coincidência da data de retorno, neste ano, com a data de realização do segundo turno das eleições presidenciais, razão pela qual não pretende promover nenhum evento oficial para a recepção dos jogadores, que possa estimular a aglomeração de torcedores para celebração de uma eventual conquista". 

Veja as fotos da final da Libertadores

Mais notícias

Carregar mais