O atacante italiano Mario Balotelli está insatisfeito com o Corinthians. O jogador de 33 anos não gostou de ter acertado verbalmente com o Timão e depois ver a diretoria corintiana recuar nas negociações. A informação foi divulgada pelo jornalista Jorge Nicola no Os Donos da Bola desta segunda-feira (15).
O Balotelli ficou bravo com o Corinthians. Ele tinha um acordo verbal para ganhar R$ 2 milhões por mês (1,5 de salário e 500 mil em luvas). O Corinthians sinalizou, mas ninguém fechou a contratação. Ele achou que seria apresentado no final de semana - Nicola
Em entrevista coletiva nesta segunda-feira (15), o novo técnico do Corinthians, Ramón Díaz, descartou a presença de Balotelli no elenco. O treinador afirmou que o jogador não está nos planos do Timão.
Desde que chegamos aqui, com o presidente em nenhum momento se falou em Balotelli. Falou-se muito na imprensa, mas não no clube, a nível institucional. É muito simples, para nós, o Balotelli não está nos planos para o futuro. É muito simples, é isso - Ramón Díaz.
O Corinthians já acertou as contratações do goleiro Hugo Souza, do zagueiro André Ramalho e do meio-campista Alex Santana para a sequência da temporada de 2024. O Timão ainda tenta contratar o volante Gustavo Cuéllar, ex-Flamengo.