Autuori mostra confiança em permanência do Cruzeiro: "Temos plenas condições"

O clube ainda não se livrou, matematicamente, do rebaixamento

Redação

Cruzeiro empata com Athletico
Staff Imagens

O Cruzeiro ficou no empate com o Athletico-PR, por 1 a 1, no Mineirão. Após o resultado, o treinador interino da Raposa, falou sobre a atuação da equipe e mostrou-se satisfeito com o desempenho. 

“Saio orgulhoso dos jogadores pela maneira que jogaram do início ao fim, com dois dias entre um jogo e outro. Não há ninguém que possa falar nada, a velocidade que a equipe jogou e as chances cridas, principalmente no primeiro tempo, desperdiçamos um pênalti.”

O time mineiro tem pela frente o Botafogo e o Palmeiras, nas duas últimas rodadas, Autuori falou que o time tem plenas condições de disputar a permanência. 

“Uma equipe como o Palmeiras, que não tem dúvida por aquilo que está fazendo nos últimos anos, com muita solidez e quando agarra a chance não larga, que é uma equipe que em termos de jogo está muito bem construída. A força mental não há dúvida. E o Botafogo, que por tudo que aconteceu, da perda da vantagem enorme que tinha, está na situação contrária. Eu me permito fazer isso por ser um homem do futebol.”

"Isso nos leva a pensar que, quando olhamos para aquilo que nos interessa, que é a nossa equipe, que nós temos plenas condições. Não vou contar um pontinho, vou contar seis pontos, se mantiver o que fizemos nesses quatro jogos.", completou. 

Com o empate, o Cruzeiro é o 14º colocado na tabela de classificação e soma 45 pontos. No domingo enfrenta o Botafogo, às 18h30 (Brasília). 

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.