Futebol

Presidente do Corinthians desabafa sobre má fase: "Piada estava no ano passado"

Augusto Melo fez críticas à gestão de Duilio Monteiro Alves no Timão e despistou sobre futuro do técnico Mano Menezes

Da Redação

  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
Augusto Melo, presidente do Corinthians
Rodrigo Coca / Corinthians

O presidente do Corinthians, Augusto Melo, desabafou sobre a má fase do clube após a derrota por 3 a 1 para o Novorizontino, neste domingo (4), na Neo Química Arena, pela quinta rodada do Campeonato Paulista. O mandatário ressaltou que faz um trabalho de reconstrução no início de mandato do Timão e reafirmou que a situação “não é fácil”.

“A gente está trabalhando muito para tirar o Corinthians dessa situação. A situação não é fácil, já já vocês vão entender. A gente está trabalhando muito. Não tem dia, não tem hora. Estamos reestruturando o Corinthians para tirar o clube dessa situação”, iniciou Augusto Melo.

Ao ser perguntado se o Corinthians virou motivo de piada pelos rivais, o presidente disparou declarações contra o ex-mandatário Duilio Monteiro Alves.

“Piada estava no ano passado. Agora, não vai ser mais piada” - Augusto Melo
Ocorreu um problema ao carregar o tweet

Augusto Melo também comentou sobre o técnico Mano Menezes, que tem contrato com o Corinthians até o final de 2025. O presidente, no entanto, não enfatizou se o treinador continua ou vai deixar o time depois da derrota para o Novorizontino.

“O Mano tem contrato até 2025. O que a gente tem que fazer é trabalhar, ver o que está acontecendo, para a gente sair dessa situação. É isso que precisa acontecer”, finalizou.

Com a derrota para o Novorizontino, o Corinthians segue na lanterna no grupo C do Campeonato Paulista com três pontos e caiu para a 14ª colocação na tabela geral. O Timão ainda pode entrar na zona de rebaixamento para a Série A-2 caso o Ituano pontue contra o Botafogo-SP em jogo que acontece às 18h deste domingo.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.