Atlético-GO demite técnico Jair Ventura após derrota para o Criciúma

Treinador de 45 anos não resiste mais uma derrota no Brasileirão e deixa o Dragão após dez meses

Da Redação

Jair Ventura deixa o Atlético-GO após 50 jogos no comando
Ingryd Oliveira / ACG

Jair Ventura não é mais o técnico do Atlético-GO. O clube anunciou na manhã desta sexta-feira (21) a demissão do treinador de 45 anos após a derrota por 2 a 1 para o Criciúma na última quarta-feira (19), pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Dragão atualmente é o 16º colocado da Série A, com oito pontos em dez jogos.

Ocorreu um problema ao carregar o tweet

Jair Ventura deixa o Atlético-GO após dez meses no comando. O comandante chegou ao Dragão no final de julho do ano passado e liderou a equipe goiana para o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. Em 50 jogos, são 31 vitórias, sete empates e 12 derrotas.

Em 2024, Jair Ventura foi campeão do Campeonato Goiano com o Atlético-GO sobre o Vila Nova. Além disso, o treinador ajudou o Dragão a se classificar para as oitavas de final da Copa do Brasil após eliminar o Brusque na terceira fase. Embora tenha um bom aproveitamento fora de casa no Brasileirão, o time é o pior mandante do campeonato.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.