Sala Digital

Após demissão no Flamengo, Tite é a pessoa mais buscada no Google no Brasil

A Sala Digital fez um levantamento sobre o interesse de buscas ao longo dos últimos 5 anos em relação ao técnico

Da redação

  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
Tite foi demitido do Flamengo
Tite foi demitido do Flamengo (Foto: Carla Carniel/Reuters)

Após o anuncio da demissão de Tite no Flamengo, o treinador voltou às buscas dos brasileiros nesta segunda-feira (30). A Sala Digital Band Google identificou o aumento nas pesquisas sobre o treinador e ele é a pessoa mais buscada no país nesta segunda-feira. 

A Sala Digital fez um levantamento sobre o interesse de buscas ao longo dos últimos 5 anos em relação ao técnico. Desde maio deste ano, as pesquisas sobre ele começaram a estar relacionadas às críticas em relação ao desempenho do Flamengo em campo - além de ser marcada por protestos, vaias e xingamentos em partidas no Maracanã.

Em relação a outras figuras centrais do Flamengo, Tite é o segundo mais buscado em 12 meses. O comandante só fica atrás do atacante Gabigol, porém fica na frente de Pedro e Arrascaeta. Tite também é 8x mais buscado do que Filipe Luis, que assume interinamente após demissão do técnico. Porém, segundo a Sala Digital, esses dados devem mudar nas próximas horas. 

Pesquisas sobre Tite

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.