Após acusação de agressão pela ex-namorada, Pedrinho pede afastamento do SPFC

Em nota oficial, o atleta diz que quer priorizar o trabalho das autoridades

Por Lorena Moreira

Após acusação de agressão pela ex-namorada, Pedrinho pede afastamento do SPFC
Pedrinho
Rubens Chiri

Após ser acusado de agressão doméstica pela ex-namora, Amanda Nunes, o atleta Pedrinho, do São Paulo pediu afastamento do clube. Em nota oficial, divulgada nas redes sociais, o atacante declarou que a decisão veio para que ele possa priorizar e colaborar com a investigação. 

Em respeito ao São Paulo Futebol Clube e aos milhões de torcedores e torcedoras, gostaria de informar que, na tarde desta sexta-feira, alinhado com a diretoria do clube, pedi o meu afastamento temporário das atividades. Tomei essa decisão para priorizar e colaborar, de forma exclusiva, com o trabalho das autoridades para esclarecer, o mais rápido possível, todas as acusações registradas ao meu respeito para que, em breve, possa retomar a minha carreira. Aproveito para agradecer à minha família e à minha empresária, Roberta, que estão me apoiando de maneira incondicional.

O atleta de 23 anos, chegou ao São Paulo no início do ano, emprestado pelo Lokomotiv, da Rússia. Pedrinho tem passagens pelo Athletico, Oeste, Audax, Bragantino e América Mineiro. 

Mais notícias

Carregar mais