Futebol

Ângelo lamenta derrota para o São Paulo e revela "clima horrível" no Santos

Atacante de 18 anos é honesto ao comentar situação do Peixe, ainda ameaçado de rebaixamento, no Campeonato Paulista; Alvinegro é lanterna do grupo A

Da Redação

Ângelo lamenta derrota para o São Paulo e revela "clima horrível" no Santos
Ivan Sorti/Santos FC

O atacante Ângelo, do Santos, foi sincero ao comentar a derrota para o São Paulo por 3 a 1, no último domingo (12), no Morumbi, pela oitava rodada do Campeonato Paulista. O jogador de 18 anos lamentou mais um revés do Peixe no estadual e revelou que o clube tem um “clima horrível”.

Veja fotos do clássico entre São Paulo e Santos no Morumbi:

“Sem palavras. Claro, triste pelo resultado. Trabalhar. Não tem clima. não tem o que falar. É decepcionante. Trabalhamos muito, damos nosso máximo, treinamos bastante, vemos todos os pontos que podemos melhorar. O clima é horrível. Difícil. Não tenho palavras num momento desses”, disse Ângelo.

O volante Dodi, um dos nove reforços do Santos para a temporada de 2023, também disparou contra o mau momento da equipe no Paulistão e admitiu que o Peixe fez um jogo ruim no clássico contra o São Paulo.

“Nada pode servir de desculpa hoje. Fizemos um jogo ruim. Tem que concentrar no que fizemos de bom, esquecer o que fizemos de errado e melhorar. É difícil de falar. O gramado estava ruim para os dois. Não pode servir de desculpa. A gente tem que melhorar”, afirmou.

Com a derrota para o São Paulo, o Santos voltou para a lanterna do grupo A do Campeonato Paulista e estacionou nos nove pontos conquistados. Embora esteja a apenas dois pontos de entrar na zona de classificação para o mata-mata, o Peixe está a apenas quatro de vantagem da zona de rebaixamento. O próximo jogo acontece na quinta-feira (16), contra o Santo André, às 19h30, no Bruno José Daniel.

Mais notícias

Carregar mais