O Al Nassr venceu o Al Ain no Estádio Universidade Rei Saud, em Jidá, na Arábia Saudita por 3 a 1 nesta terça-feira (5) pela quarta rodada do grupo B da Champions League Asiática.
Os brasileiros foram os destaques da partida. Anderson Talisca fez dois gols, Ângelo fez boa partida e teve participação direta no terceiro gol, Wesley entrou na parte final do jogo e também se destacou marcando seu primeiro gol pelo clube e com uma assistência.
Os gols
O Al Nassr abriu o placar aos cinco minutos do primeiro tempo com o brasileiro Anderson Talisca. Em jogada de Simakan pelo lado direito de ataque, o zagueiro tocou para o brasileiro, que dominou da entrada da área, fintou o zagueiro e chutou no canto direito do goleiro.
O segundo foi marcado por Cristiano Ronaldo aos 31. Mané arriscou chute de fora da área, o goleiro espalmou mal e o português aproveitou o rebote para marcar o segundo dos donos da casa.
O terceiro teve participação de Ângelo. O atacante tabelou com Mané pela esquerda, entrou na área e tentou o cruzamento, a bola desviou em Fábio Cardoso e encobriu o goleiro do time visitante.
A equipe do técnico argentino Hernán Crespo diminuiu aos 11 minutos do segundo tempo. Pela esquerda, Palácios toca para o coreano Yong-Woo, que recebeu livre de fora da área e finalizou rasteiro no canto esquerdo de Bento. A bola tocou no goleiro antes de entrar.
O time da casa fez o quarto com Wesley, ex-Corinthians aos 36 minutos da segunda etapa. O atacante recebeu de Ângelo e na área chutou bonito para marcar o primeiro gol pelo clube.
Ainda deu tempo para o quinto e foi o segundo de Anderson Talisca aos 48. O camisa 94 recebe ótimo lançamento de Wesley, domina tirando do goleiro e finaliza para o gol vazio.
Com a vitória, o Al Nassr subiu para a terceira posição do grupo B com dez pontos. Já o Al Ain é o último do grupo com apenas um ponto conquistado.
Próximos jogos
As duas equipes entram em campo na próxima rodada no dia 25. O Al Nassr vai enfrentar o Al Gharafa no Catar às 13h (horário de Brasília). O Al Ain recebe o Al Ahli às 11h.