Após a derrota do Corinthians para o Argentinos Juniors, a torcida do clube paulista mostrou-se bem insatisfeita, e protestou contra a diretoria, treinador e atletas. Com clima tenso, o gerente de futebol do clube, Alessandro, se manifestou sobre a situação.
“Momento é de ter muita frieza. Vamos avaliar com muita calma, muita segurança e critério. São decisões importantes que a gente acaba tendo que tomar. Neste momento, não estou vindo para dizer nem que sim, nem que não, se vai haver uma mudança, com muita sabedoria e calma, avalia e toma as decisões corretas e importantes para o clube. Bastante chateado, assim como os atletas, comissão, os atletas e os torcedores”, declarou ao ser questionado sobre a permanência de Lázaro no clube.
Alessandro falou também sobre os torcedores: “Como o torcedor, estamos bastante decepcionados com o jogo em casa que fizemos. Não pela falta de entrega dos atletas: todos eles se empenharam. Mas não funcionou, a gente não conseguiu ter um bom resultado. Tínhamos a oportunidade de validar o que foi feito. Nós entendemos perfeitamente a insatisfação do torcedor”.
O Corinthians tem compromisso no domingo (23), contra o Goiás, pelo Brasileirão. E na quarta (26), enfrenta o Remo no jogo de volta válido pela Copa do Brasil.