Suspenso por manipulação de resultados, Alef Manga volta a marcar pelo Coritiba após 461 dias

Atacante coxa-branca volta a balançar as redes pela equipe paranaense contra o Amazonas

Da Redação

Alef Manga, atacante do Coritiba, volta a marcar pela equipe paranaense
Gabriel Thá / Coritiba

Um dos jogadores suspensos pelo Ministério Público e pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva por participar de esquema de apostas, o atacante Alef Manga voltou a balançar as redes pelo Coritiba neste domingo (13), na vitória por 3 a 1 sobre o Amazonas, no Couto Pereira, pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador de 29 anos fez o último gol da vitória da equipe paranaense. O último tento havia sido em julho de 2023, no triunfo por 3 a 1 sobre o América-MG, pela Série A.

Alef Manga foi um dos investigados pelo Ministério Público e recebeu uma punição de 360 dias pelo STJD. O gancho terminou no dia 26 de setembro, e o atacante foi relacionado pela primeira vez desde o fim da punição para a partida deste domingo. Ele pediu desculpas para o elenco do Coritiba antes de retornar aos gramados.

Alef Manga foi investigado pelo Ministério Público após receber um cartão amarelo contra o América-MG, pelo Campeonato Brasileiro da Série A de 2022. O atacante confirmou que foi advertido de maneira proposital.

Antes de retornar ao Coritiba, Alef Manga chegou a jogar pelo Pafos, do Chipre, mas logo deixou a equipe por conta da internacionalização de sua pena pela Fifa. Foram seis jogos, sendo cinco como titular, e não marcou gols.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.