Mundial de Clubes

Craque Neto admite inveja do Palmeiras: “Só eles vão para o aeroporto”

Verdão embarcou para disputa do Mundial com festa da torcida nesta quarta-feira

Da Redação, com Os Donos da Bola

Neto abriu o programa Os Donos da Bola desta quarta-feira (02) com imagens da festa da torcida do Palmeiras no embarque da delegação para a disputa do Mundial de Clubes e admitiu estar com “inveja” do time alviverde. 

“É Brasileiro, é Paulista, é Libertadores, é Copa do Brasil. Só o Palmeiras pega o ônibus e vai para o aeroporto de Cumbica!”, disse. “Tá enchendo o saco isso! Eu, como corintiano, tô com inveja mesmo”, completou.

Na sequência, o apresentador detonou a atual fase dos rivais do Verdão no estado. “Há quanto tempo a torcida do Santos não faz essa festa? Quase caiu no Paulista. Há quanto tempo o São Paulo não vai? E o Corinthians, que é lá perto de Guarulhos?”, questionou.

“O Palmeiras passou vergonha no Mundial passado? Passou. Mas vai de novo e com chance de ser campeão. Aí o outro deve R$ 1,5 bilhão, o outro deve R$ 800 mil, o outro tenta dar golpe, que democraticamente caiu. O Ceni no São Paulo não faz nada, o Sylvinho sendo massacrado e o Palmeiras nadando de braçada…”, completou Neto.

Para o apresentador do Donos, vários fatores levam a crer que o domínio palmeirense está longe do fim.

“A vantagem do Palmeiras não é ter Weverton, Gomez e Dudu. Esses jogadores não são vendidos. A vantagem é ter o Allianz Parque, que recebe os shows, é a torcida que vai a todos os jogos e é a molecada. Não tem um jogador do Santos que custe o que o Danilo, que é volante, custa. Não tem no Corinthians, exceto o Pedro, um que custe o que custa o Gabriel Silva”, opinou. 

O Palmeiras tem chegada prevista a Abu Dhabi para esta quinta-feira pela manhã e estreia no Mundial na terça-feira contra o vencedor de Monterrey-MEX e Al Ahly-EGI. A Band transmite o torneio com exclusividade no Brasil.

Tópicos relacionados

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.