Em coletiva de imprensa nesta quinta-feira, 10, Leila Pereira, presidente do Palmeiras, disse que não assistiu ao jogo do Chelsea, adversário do Palmeiras na final do Mundial de Clubes. A mandatária justificou os motivos que a levaram a não querer acompanhar a partida do clube inglês. A pergunta foi realizada por Vinicius Bueno, repórter da Band.
“Eu não assisti ao jogo ontem [Chelsea x Al Hilal] e sabe porquê? Porque independentemente de quem fosse, nós estamos trabalhando para disputarmos o Mundial de Clubes, independente de quem quer que seja, mas com muita humildade, pés no chão e muito trabalho", afirmou Leila.
Segundo a mandatária, qualquer adversário será uma partida difícil e o time brasileiro já tem consciência disso: "Para mim, tanto Chelsea ou qualquer outro clube vai ser um jogo extremamente difícil, eu não tenho dúvidas é a final de um Mundial. Então, você não pode menosprezar absolutamente nenhum time e nós sabemos disso”.
Final do Mundial de Clubes
A grande final do Mundial de Clubes será disputada entre Chelsea x Palmeiras, neste sábado, 12, às 13h30, com transmissão exclusiva da Band.