A dois dias da estreia no Mundial de Clubes contra o Al-Hilal, da Arábia Saudita, com transmissão exclusiva da Band, Bandplay e band.com.br, o meia do Chelsea Mason Mount elogiou o Palmeiras, possível adversário na final da competição.
O jogador de 23 anos revelou ter acompanhado a decisão da Libertadores do Verdão contra o Flamengo em novembro do ano passado e destacou a vontade do time de Abel Ferreira em conquistar vitórias.
“Eu assisti ao jogo com Thiago (Silva) e Jorginho enquanto comíamos no hotel. Acompanhei toda a partida, e vi um Palmeiras muito agressivo e com muita vontade de vencer. Eles jogaram com o coração”, destacou Mount, em entrevista ao site oficial do clube.
O meia também falou sobre a possibilidade de vencer o Mundial de Clubes pela primeira vez após o Chelsea bater na trave em 2012, quando foi derrotado pelo Corinthians no Japão.
“Nosso foco sempre é no próximo jogo. Eles (Al-Hilal) vão vir fortes e rápidos, mas nós queremos muito vencer esse torneio, que ainda nunca ganhamos. Estamos com a mentalidade vencedora para a competição e espero que dê tudo certo para nós”, completou.
Chelsea e Al-Hilal se enfrentam nesta quarta-feira (9), às 13h30, pela semifinal do Mundial de Clubes da Fifa. O vencedor vai disputar a final contra Al Ahly ou Palmeiras, no sábado (12).