Mundial de Clubes

Mason Mount, do Chelsea, elogia Palmeiras: "Muita vontade de vencer"

Meia dos Blues revela que assistiu à final da Libertadores com Thiago Silva e Jorginho e espera sair vencedor do Mundial de Clubes

Por Vinícius Batista

Mason Mount elogiou Palmeiras antes da estreia do Chelsea no Mundial de Clubes
Mason Mount elogiou Palmeiras antes da estreia do Chelsea no Mundial de Clubes
Peter Cziborra/Reuters

A dois dias da estreia no Mundial de Clubes contra o Al-Hilal, da Arábia Saudita, com transmissão exclusiva da Band, Bandplay e band.com.br, o meia do Chelsea Mason Mount elogiou o Palmeiras, possível adversário na final da competição.

O jogador de 23 anos revelou ter acompanhado a decisão da Libertadores do Verdão contra o Flamengo em novembro do ano passado e destacou a vontade do time de Abel Ferreira em conquistar vitórias.

“Eu assisti ao jogo com Thiago (Silva) e Jorginho enquanto comíamos no hotel. Acompanhei toda a partida, e vi um Palmeiras muito agressivo e com muita vontade de vencer. Eles jogaram com o coração”, destacou Mount, em entrevista ao site oficial do clube.

O meia também falou sobre a possibilidade de vencer o Mundial de Clubes pela primeira vez após o Chelsea bater na trave em 2012, quando foi derrotado pelo Corinthians no Japão.

“Nosso foco sempre é no próximo jogo. Eles (Al-Hilal) vão vir fortes e rápidos, mas nós queremos muito vencer esse torneio, que ainda nunca ganhamos. Estamos com a mentalidade vencedora para a competição e espero que dê tudo certo para nós”, completou.

Chelsea e Al-Hilal se enfrentam nesta quarta-feira (9), às 13h30, pela semifinal do Mundial de Clubes da Fifa. O vencedor vai disputar a final contra Al Ahly ou Palmeiras, no sábado (12).

Tópicos relacionados