O zagueiro e um dos principais líderes do Palmeiras, Gustavo Gómez, destacou a intensidade do time e a organização defensiva na vitória por 2 a 0 sobre o Al Ahly, do Egito, pela semifinal do Mundial de Clubes da Fifa. Para o paraguaio, os quesitos foram fundamentais para o triunfo sobre os egípcios.
“O principal foi a organização defensiva. Nosso time estava muito intenso, correndo o tempo todo, e acho que isso foi um grande trabalho de nós como time. Agora é descansar para podermos nos preparar para o próximo jogo”, disse Gómez, em entrevista pós-jogo ao repórter Fernando Fernandes.
Ao ser perguntado sobre a decisão, que será realizada neste sábado (12) contra Al Hilal ou Chelsea com transmissão exclusiva do Grupo Bandeirantes, o jogador de 28 anos foi discreto e disse que o importante era trabalhar a cada jogo.
“Nós temos que pensar em cada jogo. Nosso pensamento e foco total estava nesse jogo (contra o Al Ahly). Temos que descansar, porque hoje foi um jogo muito intenso e muito físico e depois esperar para o nosso rival. (A final) é um jogo só e temos que ter foco total para conquistar o "titulo”, completou.
Chelsea e Al Hilal se enfrentam nesta quarta-feira (9), às 13h30, com transmissão exclusiva da Band, Bandplay e band.com.br com narração de Sergio Maurício, comentários de Neto e Rafael Oliveira e reportagens de Felipe Kieling.