A edição 2021 do Mundial de Clubes da FIFA será disputada entre os dias 3 e 12 de fevereiro, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos e vai contar com a presença do Palmeiras, do Chelsea e mais sete equipes.
As partidas do torneio serão realizadas em apenas dois estádios, o Mohamed Bin Zayed Stadium e Al Nahyan Stadium, ambos batizados em homenagem ao príncipe Sheik Mohamed Bbin Zayed Al Nahyan.
Mohamed Bin Zayed Stadium
O Mohamed Bin Zayed Stadium será a sede da grande final da competição, no dia 12 de fevereiro. O estádio é do Al Jazira, equipe que vai representar o país sede no Mundial de Clubes, e tem capacidade para 37 mil pessoas. Este é o maior estádio de um clube nos Emirados Árabes Unidos.
O estádio também vai receber a abertura do Mundial, com a partida entre Al Jazira e AS Pirae, do Taiti, pelas oitavas-de-final e mais dois confrontos da chave do Chelsea. O jogo entre o Al Hilal e o vencedor de Al Jariza e AS Pirae, além da semifinal com o Chelsea.
Al Nahyan Stadium
O Al Nahyan Stadium será a sede do Palmeiras na semifinal do Mundial de Clubes. O estádio pertence ao Al Wahda FC e tem capacidade total para 15 mil pessoas.
Foi inaugurado em 1995, mas reformado em 2019 para a disputa da Copa da Ásia do mesmo ano.
Além da estreia do Palmeiras no torneio, o estádio vai receber a partida entre Al-Ahly (Egito) e Monterrey (México). O vencedor desse confronto enfrenta a equipe brasileira na semifinal, no dia 8 de fevereiro.
O Mundial de Clubes será transmitido, com exclusividade pela Band.