Copa do Mundo

Rodrygo pede desculpas após eliminação: "Fico me perguntando por que eu "

Além de Rodrygo, Bruno Guimarães se pronunciou em suas redes socias também

Por Carolina Lipares

Rodrygo lamentando elimação do Brasil nos pênaltis
Rodrygo lamentando elimação do Brasil nos pênaltis
Hannah Mckay/Reuters

O Brasil foi eliminado pela Croácia nos pênaltis, na últime sexta-feira (9). Um dia depois, alguns jogadores da seleção se pronunciaram em suas redes sociais pela derrota.

O atacante Rodrygo foi um deles. Responsável por abrir a disputa para os brasileiros, o camisa 21 pediu desculpas pela cobrança perdida, que acabou deixando o Brasil atrás no marcador.

“Desculpa. Com certeza o momento mais doloroso da minha carreira, do céu ao inferno em questão de minutos, foi exatamente da forma que eu sempre pedi para que não fosse”.

O atacante acredita que na Copa de 2026 pode ser tudo diferente, e essa nova geração da seleção precisa ser coroada.

“Mais uma vez, obrigado a todos e que em 2026 tudo seja diferente, continuo acreditando que ainda seremos muito felizes! Essa geração é muito boa, ela merece e precisa ser coroada”, finalizou o jogador.

Quem também se pronunciou após derrota, foi Bruno Guimarães, que atualmente está no NewCastle. O meio-campista disse que em 2026 estará na Copa do Mundo para trazer a taça de volta ao Brasil.

“Como se eu tivesse perdido alguém importante, como se parte de mim tivesse sido arrancado. E realmente foi. Mas não por muito tempo, porque eu estarei aqui fazendo de tudo pra que daqui quatro anos essa taça volte pra casa”.

Tópicos relacionados