Após evento realizado na tarde desta quinta-feira (6), na sede da CBF, o presidente da Confederação Brasileira de Futebol, Ednaldo Rodrigues, comentou sobre a sucessão de Tite e não descartou um treinador estrangeiro no comando da Seleção Brasileira.
“A gente não tem nenhum preconceito com nacionalidade. Pode ser estrangeiro ou brasileiro, desde que tenha competência e envolvimento grande com aquilo que o futebol brasileiro necessita”, afirmou o presidente da CBF.
Apesar da declaração, Ednaldo Rodrigues disse que o foco, no momento é a disputa da Copa do Mundo e os objetivos da Seleção Brasileira, e que qualquer decisão só acontecerá após a disputa da Copa do Catar.
“Nosso foco principal são os objetivos da Seleção, que é muito bem comandada por Tite e pela comissão. Vamos discutir a situação do comando somente após a Copa”, disse o mandatário.
Tite já deixou claro que deixará o comando técnico da Seleção Brasileira após a disputa da Copa do Mundo, com ou sem a conquista do hexacampeonato.