Em entrevista exclusiva para o programa Concentração, da Rádio Bandeirantes, o ex-jogador Pepe, ídolo do Santos e bicampeão mundial com a Seleção Brasileira, falou sobre a situação de Pelé, que está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde a última terça-feira (29).
Em conversa com Ricardo Capriotti, Pepe revelou que familiares e amigos estão passando por um momento de muita angustia, mas que todos estão na expectativa para que o Rei do Futebol melhore.
“A gente sempre tem alguém com quem a gente fala, porque está difícil até para ele falar com os familiares dele. Estamos atravessando um momento de muita angustia”, disse Pepe neste sábado (3).
Apesar da situação delicada, Pepe relembrou o preparo físico e saúde elogiável que Pelé sempre teve durante toda a carreira e desejou que o amigo, com quem jogou junto por mais de 10 anos, se recupere logo.
“O Pelé sempre foi um dos jogadores que tinha o melhor preparo físico, muita saúde, forte. E eu acredito na recuperação dele. É o rei da bola, o maior de todos”, disse Pepe, que completou - “Estou torcendo para o Rei se recuperar e, se Deus quiser, vai acontecer”.