Nesta segunda-feira (05), Pelé compartilhou em seu Instagram uma foto ao lado de Zito nas ruas da Suécia, durante a Copa do Mundo de 1958, edição em que o Brasil foi campeão pela primeira vez. Na publicação, o Rei disse que vai torcer para a Seleção Brasileira do hospital onde está internado.
“Em 1958, na Suécia, eu caminhava pelas ruas pensando em cumprir a promessa que fiz ao meu pai. Sei que muitos da Seleção fizeram promessas parecidas e também vão em busca da sua primeira Copa do Mundo”
“Eu quero inspirar vocês, meus amigos. Assistirei ao jogo daqui do hospital e estarei torcendo muito por cada um de vocês. Estamos juntos nessa caminhada. Boa sorte ao nosso Brasil!”, escreveu ele.
Pelé está internado desde a última terça-feira (29), no Hospital Albert Einstein, para reavaliar o tratamento quimioterápico e tratar uma infecção respiratória.
Na tarde desta segunda-feira, a Seleção Brasileira entra em ação contra a Coreia do Sul para disputar a vaga nas quartas de final, às 16h (horário de Brasília).