Copa do Mundo

Neto condena críticas a Neymar e dispara: "sem ele Brasil não ganha a Copa"

O apresentador saiu em defesa do atacante da Seleção Brasileira

Por Marcella Azevedo

Após a notícia de que Neymar está fora dos dois próximos jogos do Brasil na Copa, contra Suíça e Camarões. O ex-lateral Neto saiu em defesa do atacante, condenou as críticas em relação ao camisa 10  e exaltou as qualidades técnicas do craque do PSG.

“Tem gente falando que o Neymar não ajudou em nada? O Neymar pegou a bola, foi pra cima. O primeiro gol ele fez toda jogada. As porradas que ele tomou foram um "erro" dele, porque ele foi lá atrás. Ele teve disposição”, disse Neto. 

Neymar teve uma lesão no ligamento do tornozelo direito e um edema ósseo. Os problemas fazem com que o retorno do jogador para a Copa do Mundo do Qatar se torne incerto.

“Nós não ganhamos a Copa sem o Neymar! Vinicius Jr. é legal. Rodrygo é legal. Raphinha é legal. Richarlison é um monstro e vai ser o cara da copa se o Brasil continuar firme e forte. Agora, torcer pro Neymar não voltar a jogar porque ele é Bolsonaro (...) Eu não tô nem aí pra isso. É uma falta de respeito. Falta humanidade para quem está feliz com isso. Sem o Neymar, vocês acham que os jogadores do meio-campo vão vir buscar a bola e os caras (adversários) ficarem quietinhos? O Neymar é importante para ganharmos a Copa”, completou o apresentador. 

O próximo duelo do Brasil é diante da Suíça, na segunda-feira (28), às 13h (horário de Brasília). Neymar segue fazendo tratamento de fisioterapia com o departamento médico da Seleção Brasileira na concentração. 

Tópicos relacionados