O ex-jogador Hernanes, que disputou a Copa do Mundo de 2014, esteve presente no CT da Juventus, durante treinamento da Seleção Brasileira, e concedeu entrevista exclusiva para o programa Jogo Aberto, nesta terça-feira (15).
E em conversa com o repórter Fernando Fernandes e os apresentadores Renata Fan e Denílson, Hernanes elogiou ambiente da Seleção Brasil e falou sobre a expectativa para a disputa da Copa do Mundo do Catar.
“A gente que tem experiência, bate o olho e percebe o ambiente, como os jogadores estão descontraídos, motivados e concentrados”, disse Hernandes. “É uma seleção muito qualificada, então estou bem empolgado e na expectativa de que faremos uma grande campanha”, completou o ex-jogador.
Questionado sobre quais seleções podem fazer frente ao Brasil no Catar, Hernanes não titubeou e apontou três equipes que podem dar trabalho para os comandados de Tite na busca pelo Hexa.
“Eu acho que a Argentina é uma das seleções que está bem forte, também Portugal, que além do Cristiano, tem um time muito forte. E, como sempre, a Alemanha, que junto do Brasil, é a seleção que mais fez pontos em Copas do Mundo, é uma seleção de tradição”, afirmou Hernanes.
O Brasil está no Grupo G, ao lado de Camarões, Sérvia e Suíça. A estreia está marcada para o dia 24, no Lusail Stadium, às 16h, contra a Sérvia.