Copa do Mundo

Gorosito, ex-jogador da Argentina, pede para zagueiros baterem em Mbappé

Através das redes sociais, Gorosito escreveu como se deve parar o craque da França na final da Copa do Mundo

Por Marcella Azevedo

Otamendi e Paredes comemorando classificação diante da Croácia
Otamendi e Paredes comemorando classificação diante da Croácia
Molly Darlington/REUTERS

Mbappé que se cuide. Se depender de um conhecido nome da seleção argentina do passado, o astro francês será caçado em campo na final da Copa do Mundo, no próximo domingo (18). 

Gorosito, ex-meio campista e bicampeão da Copa América pela Argentina, postou nas redes sociais um conselho pra lá de polêmico para Paredes, Otamendi e Romero. O atual técnico do Gimnasia y Esgrima publicou uma mensagem no Twitter pedindo para que os defensores argentinos parem Mbappé, nem que seja na pancada.

Para o treinador, os argentinos devem bater no francês “do pé à coxa” e, se possível, “da coxa ao peito”, sem dar espaços para o camisa 10 da França jogar.

“Cuti, Ota, Paredes, com Mbappé precisamos pegá-lo do pé à coxa e, se possível, da coxa ao peito!”, publicou Gorosito, campeão da Libertadores e do Mundial de Interclubes pelo River Plate em 1986.

O embate marcará o encontro de dois companheiros do PSG, mas desta vez em lados opostos: Mbappé e Messi. Ambos disputam também a artilharia da competição, uma vez que cada um tem cinco gols no Catar.

O encontro de Paredes, Otamendi e Romero com Mbappé acontece às 12h (horário de Brasília) do próximo domingo (18). 

Tópicos relacionados