Copa do Mundo

Denílson afirma que Daniel Alves será reserva na Copa do Mundo

Convocação do lateral de 39 anos gerou críticas de torcedores

Da Redação, com Jogo Aberto

No programa Jogo Aberto desta terça-feira (8), o pentacampeão Denílson analisou a decisão de Tite em convocar o jogador do Pumas, do México.

“O nome do Daniel Alves, a gente pode analisar por dois pontos. O meu ponto e a minha opinião é que foi por conta da experiência e espírito vencedor que o Daniel Alves tem. O outro ponto é pela questão técnica, que todo mundo tem falado e eu concordo. O Daniel Alves não está jogando e quando estava, não jogou bem. Tecnicamente, não é o momento do Daniel Alves”, disse Denílson.

“O fato é que o Daniel Alves tem um espírito vencedor, maior campeão de todos os tempos. O Tite, provavelmente, levou em consideração isso, porque ele falou sobre o lado mental e aí mexe com a questão emocional dentro do vestiário”, completou o ex-jogador que venceu a Copa de 2002.

Apesar de acreditar que Tite levou Daniel Alves por sua experiência e o efeito que sua presença pode ter no vestiário da Seleção Brasileira, Denílson pensa que o jogador de 39 anos será reserva na Copa do Mundo: “O Danilo é o titular”, afirmou.

Tópicos relacionados