O estádio Cidade da Educação pode ser palco das dancinhas brasileiras caso a equipe balance as redes diante da Croácia, cujo o técnico Zlatko Dalic, não é simpatizante desse tipo de comemoração. No entanto, não reprova a atitude do adversário multicampeão mundial.
"Eles (jogadores da seleção brasileira) têm a sua própria forma de comemorar, como já estão acostumados. Eles estão fazendo as coisas com muito companheirismo. Estão demonstrando sua tradição, sua característica. Eles estão certos”, reconheceu o treinador croata.
Os jogadores da seleção canarinha confirmaram que há diversas coreografias preparadas para cada gol que for marcado na Copa do Mundo do Catar. Até o comandante Tite, entrou na celebração à brasileira com a equipe durante a goleada sobre a Coreia do Sul pelas oitavas de final da competição, e juntos não pretendem parar.
“Isso significa que é desrespeitoso? Não sei dizer. Eu não gostaria de ver meus jogadores fazendo, mas é a cultura deles. Eles gostam, e podem fazer", encerrou Zlatko Dalic.
A seleção brasileira e a Croácia têm compromisso marcado nesta sexta-feira (9), às 12h (de Brasília) pelas quartas de final da Copa do Mundo Catar 2022