Copa do Mundo

Conheça quem é e quanto cobra o cabeleireiro da Seleção Brasileira

Yuri Alexandre Santos, ou Yurizin, é o profissional que vem deixando os jogadores “na régua”

Da redação, com o Jogo Aberto

Nesta quarta-feira (7), Fernandinho Fernandes entrevistou o cabeleireiro oficial da Seleção Brasileira, que está deixando os jogadores “na régua” para os jogos da Copa do Mundo no Catar.

Yuri Alexandre Santos, ou Yurizin, cobra em média 100 reais por um corte de cabelo. Porém, confessou que algumas vezes os craques do Brasil são generosos nas gorjetas.

“Geralmente eu cobro o mesmo preço do que no Brasil: 100 reais. Mas, às vezes, tem aquela gorjeta”, afirmou durante o Jogo Aberto.

Além disso, Yurizin destacou a importância do cabelo cortado para a autoestima dos atletas e revelou quem são os mais vaidosos do elenco.  

“Não tem jeito, faz parte do ritual, tem que aparecer bonito na tela e, além de estar bonito, eles precisam cortar o cabelo para se sentirem bem. Rodrygo, Militão e Vini Jr. são os mais vaidosos e, se Deus quiser, vou continuar cortando o cabelo deles até o hexa”, completou.

A Seleção Brasileira volta a campo na sexta-feira (9), quando encara a Croácia pelas quartas de final da Copa do Mundo, às 12h (horário de Brasília).  

Tópicos relacionados