Em entrevista ao jornalista britânico Piers Morgan, Cristiano Ronaldo falou sobre o Manchester United, Copa do Mundo e, claro, seu maior "adversário" nos gramados: Messi. Segundo o português, craque do PSG é mágico.
Os dois dividem os torcedores sobre quem é de fato o melhor jogador do mundo, mesmo que os dois estejam em ligas e momentos diferentes da carreira.
“(Messi é) Incrível. Como jogador, ele é mágico, é top. Como pessoa, dividimos o palco por 16 anos. Imagine isso. Tenho um ótimo relacionamento com ele. Não sou amigo dele, tipo aquele amigo que vai na sua casa, com quem você fala no telefone; mas ele é como um companheiro de equipe. É um cara que eu respeito muito, a forma como ele sempre fala de mim. Até sua esposa e minha namorada se respeitam. Eles são da Argentina, minha namorada é da Argentina. É bom. O que vou dizer do Messi? Só coisas boas. É um cara legal, que faz tudo pelo futebol”, disse.
Lenda do futebol português afirmou que o jogador se iguala ao Zidane, entre os melhores que ele jogou contra. Além de ressaltar que um dia eles ainda irão jantar juntos, como Pelé e Maradona fizeram.
“Nunca (jantamos). Por que não? Sim! Adoro conhecer pessoas, adoro pessoas. Adoro compartilhar coisas, ideias, aprender coisas, novas histórias, novos cérebros. Vou fazer isso com certeza em alguns anos, que nem no passado Pelé e Maradona fizeram. Sem problemas”, explicou.
Cristiano finalizou dizendo que tudo pode acontecer sobre uma possível ida ao PSG.