Em entrevista coletiva neste sábado (26), Casemiro defendeu Neymar e comentou a torcida contra o craque da Seleção. Uma entorse no joelho direito no jogo contra a Sérvia, na última quinta-feira (24), tirou o atacante da primeira fase da Copa do Mundo do Catar. Nas redes sociais, torcedores comemoraram a notícia
“É uma pena ver gente desejando mal de pessoas. Infelizmente na vida nós temos isso, pessoas más que desejam o mal dos outros. Não vou comentar muito sobre esse tema, que a gente fica triste. A partir do momento que você deseja o mal para uma pessoa, independentemente de quem seja, isso é muito grave. Eu fico muito triste, principalmente por ser uma pessoa que ajuda tanta gente. O Neymar não merece isso”, disse o atleta.
Nas redes sociais, torcedores comemoraram a lesão de Neymar. Um dos motivos é pelo posicionamento político do atacante. O camisa 10 apoiou e participou de lives da campanha eleitoral de Jair Bolsonaro, derrotado por Luís Inácio Lula da Silva.
Paquetá
Casemiro também elogiou a evolução de Paquetá e como ele consegue ser dinâmico, atuando em diversas posições.
“Sobre o Paquetá, dos últimos dois, três anos na Seleção, é o jogador que mais evoluiu, o jogador que mais correspondeu. É titular da equipe hoje e muito importante para nós. Ele é muito dinâmico, muito moderno, consegue jogar por fora, por dentro, de falso nove, e sempre que joga corresponde à altura”, falou Casemiro.
Brasil volta a campo nesta segunda-feira (29), contra a Suíça, às 13h (horário de Brasília), no estádio 976, em Doha, no Catar.