A trajetória do Brasil rumo ao hexa começou. Já no Catar, os jogadores se preparam para encarar a Sérvia na próxima quinta-feira, 24, com o seu camisa 9, Richarlison, do Tottenham. Você acompanha os lances em tempo real no Band.com.br.
Na coletiva de imprensa, o jogador falou sobre o peso de usar o mesmo número que Ronaldo Fenômeno, em 2002, e como as críticas sobre quem usa essa camisa podem ser pesadas.
“Quando você veste a camisa 9, a primeira coisa que em na cabeça é fazer gols, então eu tenho bastante gols com a camisa da seleção e acho que com esses companheiros que eu tenho, os gols vão sair naturalmente. Claro que na última Copa a gente viu o esforço e papel importante que o Gabriel Jesus teve, mas a cobrança vem porque o camisa 9 tem que marcar gols”, disse o jogador.
Atacante destacou ainda que esse sempre foi o sonho dele, e aproveitou para agradecer ao treinador Tite pela oportunidade.
“Acho que esse sempre foi o meu sonho, e esse momento chegou. O professor Tite confia em mim e eu agradeço a ele por essa confiança de me dar a camisa 9 e ele sabe que eu sou um cara que faço bastante gols. Essa camisa é muito pesada e eu espero aumentar essa marca”, explicou.
Esta será a primeira Copa do Mundo de Richarlison, que tem conseguido destaque e confiança dos companheiros de Seleção desde as eliminatórias.