A Seleção de Portugal deu adeus à Copa do Mundo neste sábado, 10, após perder para Marrocos por 1 a 0. No fim da partida, Bruno Fernandes e Pepe, ambos da seleção portuguesa, não mediram palavras para criticar a arbitragem.
Segundo os jogadores, a arbitragem do argentino Facundo Tello foi tendenciosa em alguns lances, e para Bruno Fernandes é estanho ter uma arbitragem para esse jogo sem experiência de apitar Champions League, por exemplo.
Em cena abordada pela reportagem do jornal “A bola”, o jogador foi abordado pelo assessor de imprensa, mas não hesitou em xingar a arbitragem.
"Não me toques, vou dizer o que tenho a dizer. Eles que se f****. É muito estranho termos um árbitro que ainda tem a sua seleção em competição e não termos um português. Os nossos apitam Liga dos Campeões, por isso têm qualidade e nível para estar aqui. Estes não apitam Champions, não estão habituados a este tipo de jogos, não têm andamento para isto. Claramente inclinaram o campo", disse o jogador na zona mista.
Para Pepe, a Argentina pode ser beneficiada com o título da Copa do Mundo e, segundo ele, apostaria tudo o que tem nos hermanos, mas não de uma forma positiva.
“É inadmissível colocarem um argentino pra apitar nosso jogo, depois do que a Argentina fez ontem, com o Messi reclamando. Depois do que eu vi hoje, podem dar a taça pra Argentina. Eu apostaria tudo que tenho que a Argentina vai ganhar essa Copa”, disse.