Endrick lamenta eliminação da Seleção Brasileira: "É difícil demais"

Atacante de apenas 17 disse que espera apoio dos brasileiros nas próximas partidas

Da redação

Endrick ficou no banco em boa parte do jogo contra a Costa Rica
X / Copa América

No último sábado, 6, o Brasil foi eliminado pelo Uruguai, nos pênaltis, da Copa América. Após a derrota nas penalidades, Endrick, que foi titular pela primeira vez, falou sobre seus sentimentos.

"Fico triste, né? É um sentimento não só nosso, mas dos brasileiros agora. É difícil ser eliminado, ainda mais nos pênaltis. É difícil demais. A gente quer colocar o Brasil no topo de novo. Mas infelizmente não está sendo dessa vez", disse.

Jogador de apenas 17 anos afirmou que o trabalho seguirá sendo feito e disse que espera ter o apoio dos brasileiros nas próximas partidas.

“Vamos continuar trabalhando, continuar nossa preparação para a Copa. Espero que a gente tenha o apoio de todos os brasileiros. Sei que no momento é muito difícil, mas o apoio deles seria essencial para a gente. Agradeço a Deus pela oportunidade de estar jogando de titular, é isso o que tenho para falar”, finalizou.

Em setembro a Seleção Brasileira volta a disputar as Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.