Arana revela incômodo de jogadores com o empate do Brasil com a Costa Rica

Lateral também falou sobre as críticas recebidas pela Seleção após a estreia na Copa América

Da Redação

Arana revela incômodo de jogadores com o empate do Brasil com a Costa Rica
Guilherme Arana, durante coletiva em Las Vegas
Rafael Ribeiro / CBF

O lateral Guilherme Arana, do Atlético Mineiro e que está defendendo a Seleção Brasileira na Copa América, concedeu entrevista coletiva nesta quarta (26), em Las Vegas, nos Estados Unidos, e admitiu incômodo com o empate na estreia, contra a Costa Rica.

“Quando você veste a camisa da seleção, você sempre entra com o espirito de vencer, e não foi diferente contra a Costa Rica. Claro que ficamos incomodados com o resultado, mas o pensamento é sempre de trabalhar, ver as coisas que tem que melhorar, o que tem que se ajustar, para sempre estarmos mais perto da vitória”, disse Arana ao falar do empate sem gols na estreia.

Arana também comentou sobre as críticas recebidas pela seleção após o resultado contra a Costa Rica e afirmou que elas “fortalecem” o grupo.

“O resultado esperado não veio e é normal que apareçam as críticas. Mas nossa cabeça está boa, estamos trabalhando e todos focados em vencer, é o nosso objetivo, o sonho de estar vestindo a camisa da seleção. As críticas são normais e nos fortalecem, fazem com que a gente trabalhe cada vez mais para conquistar os objetivos”, afirmou o lateral de 27 anos.

Tema constante em todas as entrevistas pré e pós jogo durante a Copa América nos Estados Unidos, Arana comentou que será preciso se acostumar com o tamanho dos gramados, que são menores em 5 metros de comprimento e 4 metros de largura do que o habitual.

“A gente tem que se acostumar com o campo, é o que tem e o que a gente vai enfrentar. Então, temos que trabalhar em cima do campo e dos adversários que vamos enfrentar. Claro que favorece o time que vem numa proposta de se defender, como a Costa Rica, mas acho que isso não é desculpa. Tem a dificuldade, mas temos que passar por cima”, disse Arana.

A Seleção Brasileira volta a campo nesta sexta-feira (28), contra o Paraguai, às 22h, com transmissão da Rádio Bandeirantes e da Rádio BandNews FM.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais