Salah irá tratar lesão na Inglaterra; astro ainda pode voltar à Copa Africana

Liverpool afirma que chegou a um acordo com a federação egípcia para recuperar o jogador na Inglaterra

Da redação

Mohamed Salah voltará para a Inglaterra nesta quarta-feira (24) para tratar a lesão muscular que sofreu na Copa Africana de Nações. O astro ainda tem chances de retornar à competição de seleções, realizada na Costa do Marfim, caso se recupere a tempo e o Egito siga na disputa pelo título.

A logística foi confirmada pelo Liverpool, que disse ter um acordo com a seleção do Egito para o retorno do jogador. Segundo o clube inglês, o atleta fará o tratamento no clube a fim de acelerar o processo de recuperação.

“A lesão, pior do que se temia inicialmente, forçou o atacante a deixar o campo no primeiro tempo do jogo contra Gana, na Copa Africana de Nações, e um acordo foi feito com a Federação Egípcia para que Salah se submetesse ao tratamento em Liverpool”, escreveu o clube.

Salah começará imediatamente a trabalhar com a equipe médica do clube após seu retorno, com o objetivo de voltar à ação o mais rápido possível, seja pelo clube ou pela seleção. Isso dá mais chance de o atacante voltar a competir na Copa Africana se o Egito, que se classificou para a fase mata-mata, continuar avançando no torneio - comunicado do Liverpool.