Neymar nega ter pedido demissão de Jorge Jesus do Al Hilal: "Falta de respeito"

Jornal "Sport", da Espanha, divulgou informação de possível pedido de saída do treinador português após desavenças com o brasileiro; camisa 10 não foi relacionado para o jogo desta segunda-feira

Da Redação

Neymar nega ter pedido demissão de Jorge Jesus do Al Hilal: "Falta de respeito"
Neymar e Jorge Jesus em comemoração do dia da Arábia Saudita
Divulgação / Al Hilal

Neymar desmentiu a informação divulgada pelo jornal Sport, da Espanha, nesta segunda-feira (25) de que teria pedido a demissão do técnico Jorge Jesus do Al Hilal. O periódico produziu uma reportagem na qual afirma que o camisa 10 da equipe saudita solicitou a saída do treinador português à diretoria. O atacante brasileiro negou e caracterizou a notícia como “mentira”.

“Mentira... vocês têm que parar de ficar acreditando nessas coisas, páginas como essa... com milhões de seguidores não podem ficar postando fake news!”, escreveu Neymar, em uma rede social.

“Com todo respeito do mundo, eu peço que pare com isso. É muita falta de respeito”, adicionou.

Jorge Jesus tem recebido pressão no Al Hilal nas últimas semanas principalmente por conta dos desempenhos da equipe saudita. Na semana passada, o clube teve que buscar o empate contra o Navbahor, do Uzbequistão, em casa, pela estreia da Liga dos Campeões da Ásia 2023/24. No campeonato nacional, a equipe não saiu do 1 a 1 contra o Damac, então vice-lanterna da competição.

Após dois jogos consecutivos sem vitórias, o Al Hilal voltou a vencer nesta segunda-feira. O maior campeão da Arábia Saudita bateu o Al Jabalain, da segunda divisão, por 1 a 0, pela primeira fase da Copa do Rei nacional. O gol da partida foi marcado pelo português Rúben Neves, enquanto Neymar não foi relacionado para o confronto.